Funcionalidades

Ferramentas que simplificam e agilizam suas rotinas
Vendas - Cockpit CRM

Negócios e Vendas

Gerencie a área comercial cadastrando oportunidades de negócios e tarefas para acompanhamento.

Você e sua equipe não perderão mais compromissos nem se esquecerão de fazer follow-ups, pois receberão sua agenda diária por e-mail.

Saiba o que está sendo negociado por cada membro da equipe e com quais clientes.

Defina as etapas do seu processo comercial e acompanhe a evolução das negociações através do funil de vendas.

Atendimento Cockpit CRM

Atendimento ao Cliente

Ouvir o cliente é o melhor caminho para o sucesso. Mas amarrar as opiniões com as ações da empresa é ainda melhor.

Tenha um canal de Atendimento para registrar os contatos do seu cliente com você e de você com ele.

Defina uma grade de segmentação para filtrar os contatos (Dúvidas, Reclamações, Suporte, Ação de Marketing, etc..)

Para as solicitações de suporte, crie ocorrências e convoque via e-mail outras pessoas para participar da solução.

Faça consultas na Base de Conhecimento para buscar respostas e soluções dadas por outros atendentes em atendimentos anteriores ou na base de Procedimentos Frequentes.

Para dúvidas ou outras solicitações recorrentes, cadastre um procedimento padrão que poderá ser acessado por todos os atendentes.

Agenda de Compromisso Cockpit CRM

Painel de Leads

Você pode conectar o painel de leads em uma TV no seu escritório e acompanhar em tempo real os leads que chegam e para qual membro da equipe ele é direcionado.

Quando um novo lead chega ele é mostrado em destaque na tela acompanhado de um aviso sonoro (que você pode habilitar ou não), similar a um painel de senhas

Dessa forma não é necessário ficar verificando toda hora se novos leads chegaram, toda equipe é notificada em tempo real e pode responder em tempo real.

– Os leads podem ser direcionados para os membros da equipe de de forma automática ou manual.

– Os vendedores, assim como o administrador, podem dispor-se on-line ou off-line para receber leads.

Ligações - Cockpit CRM

Registro de Ligações

Os profissionais que recebem ligações de seus clientes no escritório, mas passam muito tempo fora em visitas.

Neste módulo, alguém no escritório registra todas as ligações recebidas no sistema e envia um recado via e-mail para o profissional.

O profissional recebe o recado em seu celular e clicando em um link específico, pode registrar no sistema um Follow-up deste recado.

email - Cockpit CRM

Agendamento de Emails

Utilize o Agendamento de E-mails para enviar e-mails, periódicos ou não, com data e hora marcadas.

Cadastros - Cockpit CRM

Importação de Clientes

Importe clientes a partir de lista de contatos dos principais webmails (google, yahoo, outlook) ou de planilhas excel delimitadas.

Agenda de Compromisso Cockpit CRM

Compromissos Internos

Agende compromissos internos (reuniões, palestras, eventos, etc) com sua equipe e notifique a todos. Cadastre também compromissos pessoais (“médico, dentista, etc) visíveis somente para você.

Estes compromissos serão inseridos na sua agenda de eventos e você será avisado sobre conflitos de datas e horários

Agenda de Compromisso Cockpit CRM

Agenda Geral de Eventos

Verifique todos os seus compromissos (Follow-ups de atendimentos, Tarefas de negócios, Documentos próximos do vencimento, Compromissos pessoais e internos, E-mails agendados, Campanhas agendadas, Aniversariantes do dia e do mês.) na Agenda Geral de Eventos.

Com apenas um clique você poder verificar tudo que esta acontecendo e tudo que está pendente para hoje, amanhã, na semana, no mês ou em outro período.

Na coluna CheckList você pode ir “ticando” as tarefas que for fazendo no dia para não deixar passar nenhuma. É muito prático e fácil!

email - Cockpit CRM

Pós-venda

Vendi. E agora? Os clientes esperam que o serviço de Pós-Venda seja um atributo do produto tanto quanto a qualidade e o preço.

Agende contatos com seu cliente para saber sua satisfação com o produto comprado e registre suas opiniões, elogios ou reclamações.

Cadastre novos Follow-ups para esclarecer dúvidas que não puderam ser esclarecidas na hora.

Administrador - Cockpit CRM

Documentos sigilosos criptografados

Utilize o Repositório de Documentos para armazenar arquivos sigilosos de seus clientes. Todos os arquivos que entram no repositório (documentos, planilhas, imagens, .pdf, etc.) são mantidos compactados e criptografados com algoritmos de última geração e podem ser acessados quando desejar de forma transparente.

Faça uma Avaliação

Utilize o Cockpit gratuitamente por 14 dias e descubra o potencial dessa ferramenta.

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